Alojamentos


O X Fórum Internacional de Pedagogia disponibilizará alojamento co-participativo, o que demonstra o interesse em promover a acessibilidades a todos os estudantes interessados em participar do evento. Contamos com a imprescindível responsabilidade individual e coletiva que envolve o uso ordeiro dos espaços ofertados para o alojamento que terá como espaço a própria universidade sede do evento e/ou universidades parceiras. O uso do alojamento, implica, por parte do participante, a aceitação espontânea e de boa vontade dos princípios estabelecidos no presente regulamento e da rigorosa obediência às determinações da Comissão Organizadora do X FIPED. Não serão aceitas infrações alegando desconhecimento destas normas.

01

NORMAS

Quem pode fazer a inscrição no alojamento?

A inscrição para uma vaga em alojamento poderá ser feita apenas por alunos do ensino superior que já estiver efetivamente inscrito no X FÓRUM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA – X FIPED e com a taxa de inscrição do evento quitada. O alojamento possui número de vagas restrito, por isso serão priorizados os(as) alunos(as) de localidades distantes.

02

Como fazer a inscrição de alojamento?

As inscrições serão efetuadas na ÁREA DO CONGRESSISTA.

Entre com seu login (e-mail) e senha (CPF) na área do congressista; Ao entrar clique no ícone ADICIONAR ATIVIDADES; Selecione o item ALOJAMENTO, optando se COLETIVO (por CARAVANA ou se INDIVIDUAL).

03

Pagamento

Para o alojamento COLETIVO (com opção por CARAVANA ou INDIVIDUAL) será cobrado o valor de R$ 40,00 por pessoa para o período completo do evento. Esse valor garantirá a higienização dos espaços de uso coletivo, porém, a inscrição no evento deve estar devidamente quitada. O valor do alojamento será pago no ato da inscrição do congressista no alojamento.

04

Prazo de inscrição no alojamento

O prazo de inscrição no alojamento está atrelado ao número de vagas disponíveis e as datas de pagamento estipuladas no evento.

05

Confirmação do alojamento

A confirmação do alojamento será feita no próprio sítio do evento. Para tanto, até essa data, o participante deverá estar com inscrição quitada e inscrito na vaga de alojamento.

06

Local do alojamento e espaço de uso:

Os espaços serão na UERN (sede do evento) e nas IES parceiras.

07

Credenciamento

O credenciamento para o alojamento será no próprio local. O participante deverá apresentar o RG ou qualquer documento de identificação com foto (carteira de motorista, reservista) e FORMULÁRIO DE CADASTRO devidamente preenchido e assinado, bem como, o comprovante de quitação do evento.

08

Período da hospedagem

A partir das 8h do dia 27 de novembro de 2018 e a saída até as 8h do dia 01 de dezembro de 2018. Durante o evento, o acesso ao alojamento poderá ser a qualquer hora, mediante a apresentação de documento de identificação para o alojamento.

09

Transporte e alimentação

esses itens não estão inclusos no alojamento.

10

Material de uso pessoal

é necessário que o congressista se responsabilize por seu colchão, roupa de cama e banho (colchonete ou colchão inflável, cobertor, travesseiro, toalhas, etc.), além de material de higiene pessoal.

Importante: NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO NO LOCAL COLCHÃO OU COLCHONETE.

É responsabilidade do participante trazer todos objetos de toalete, bem como a sua própria toalha. Além de trazer seu próprio colchonete, traga lençol fino, considerando o clima da região ser extremamente quente, além de garrafa térmica para água para se manter hidratado(a).

11

Bagagem

No alojamento não haverá espaço privativo para a guarda de objeto pessoal. Cabe a cada congressista conduzir sua bagagem com cadeado ou outros itens de segurança, pois a bagagem é de responsabilidade do alojado(a). Durante sua ausência do alojamento, não deixe objetos de valor, pois não garantiremos a guarda dos pertences. A Comissão Organizadora do X FIPED não se responsabilizará por danos morais ou materiais que possam ocorrer com os alojados.

12

Fica terminantemente PROIBIDO no âmbito dos alojamentos:

  • Permanência de pessoas que não estejam devidamente credenciadas para um determinado alojamento, como por exemplo: acompanhantes, familiares e outros;
  • Uso de sistema de som e/ou similares;
  • Banho em trajes e locais inadequados;
  • Circular com trajes inadequados (trajes íntimos);
  • Utilizar o alojamento para promoção de festa e desordem;
  • Transportar do alojamento qualquer objeto e/ou equipamento pertencente a terceiros ou ao local.
  • Colocar cartazes e/ou similares nas paredes do alojamento;
  • Qualquer atitude que resulte em depredação ou dano ao local do alojamento;
  • Atritos, brigas e/ou discussões com colegas;
  • Desrespeitar o sono e o descanso dos colegas;
  • Consumo de qualquer tipo de droga ilícita;
  • Consumo de álcool e fumar no ambiente interno do alojamento;
  • Desrespeito para com os colegas ou com a organização do evento.

13

Cadastro: o cadastro e a vaga no alojamento É INTRANSFERÍVEL

ATENÇÃO: o participante que incorrer em uma das recomendações acima ou apresentar comportamento social indevido será convidado a se retirar do local. Em caso de danos ao patrimônio, deverá ocorrer a indenização pelo causador do prejuízo. É importante e necessário que o alojado use sempre o seu crachá de identificação, para facilitar o relacionamento interpessoal e com a organização do evento. Mantenha seus pertences sempre bem organizados e o seu espaço bem limpo.

Faça parte do grande Fórum Internacional de Pedagogia da atualidade!