Seja um patrocinador
CONVITE DE PARTICIPAÇÃO E APOIO

A Coordenação Geral do X Fórum Internacional de Pedagogia (X FIPED) tem a honra de anunciar que entre os dias 27 a 30 de novembro de 2018 estaremos promovendo “10 anos de FIPED/AINPGP: pesquisa, memória, criatividade e internacionalização” no Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); evento que retorna ao berço dez anos após a sua primeira edição realizada nesse mesmo Campus (CAMEAM/UERN).

O Fórum Internacional de Pedagogia (FIPED), constitui-se num espaço de comunicação, produção e democratização dos conhecimentos científicos produzidos na área da Educação. O FIPED é promovido pela Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia (AINPGP) e visa a estimular a produção e compartilhamento da produção científica entre profissionais da educação e, principalmente entre graduandos do curso de Pedagogia e áreas afins.

O evento conta a cada edição com um público de milhares de inscritos e nessa décima edição já estamos com aproximadamente 1.500 participantes (público previsto), advindos de todos os Estados da federação e de países como Portugal, Chile, Cabo Verde, dentre outros. Para tanto, pleiteamos a disponibilidade da vossa Empresa para que esteja conosco trazendo a sua marca e sendo um de nossos patrocinadores, conforme PLANOS de Patrocínio, bastando entrar em contato conosco por e-mail:xfiped@gmail.com ou por telefone/whatsApp: +55 (84) 99678-4273. Para mais informações visite o site do evento: https://ainpgp.org/fiped/xfiped diversas atividades, como conferências, palestras mesas-redondas, apresentações em grupos de trabalhos, oficinas de pesquisa e contará com a presença de especialistas e pesquisadores na área da Pedagogia além de figuras notáveis e reconhecidas dentro do cenário mundial e está será uma edição comemorativa, alusiva aos 10 anos do evento que já rodou diversos estados Brasileiros como Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Baía, no Rio Grande do Sul, Amazonas, Maranhão e Pará, e no exterior em países como Portugal, Costa Rica, México, Honduras, Cabo Verde e Chile.